VÍDEO: Potiguar campeã da Copa América com o Brasil é recebida com carreata no RN

04 de Agosto 2022 - 14h19
Créditos:

A potiguar Antônia Silva, zagueira da Seleção Brasileira e do Levante (Espanha), foi recepcionada com carreata em Riacho de Santana, na região do Alto Oeste, na noite dessa quarta-feira (3). Antônia foi titular na conquista da Copa América Feminina de 2022, na vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Colômbia no último sábado (30).

Natural do município, ela foi recepcionada por centenas de conterrâneos na chegada à cidade após a conquista continental. "Muito obrigada, família, amigos, toda população santanense e toda região que tornaram esse momento mais que inesquecível para mim. Orgulho de ser Santanense", disse Antônia.

A jogadora de 28 anos assinou contrato com a nova equipe que defende na Espanha há cinco semanas. Foi campeã representando seu país e vista com orgulho por pessoas da cidade onde cresceu. Ela descreveu esse momento: "Eu não tenho palavras para descrever esse momento tão incrível na minha vida. Que emoção poder viver tudo isso e receber tanto carinho. Agradeço sempre a Deus por permitir tanta coisa."

Antônia compartilhou o trecho de um vídeo da carreata nas suas redes sociais, onde escreveu texto de gratidão. "Nunca desista dos seus sonhos! Deus é fiel", concluiu.

Veja vídeo:

Com informações da Tribuna do Norte