VÍDEO: Rafael Motta diz que apoio a Fátima é “irrrevogável”, mas aliança com Carlos Eduardo é incoerente; ASSISTA

25 de Junho 2022 - 09h05
Créditos:

Em entrevista ao programa Enfoque Político, da Super TV, desta sexta-feira (24), o deputado federal Rafael Motta (PSB) disse que o apoio ao projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) é irrestrito, de igual forma o apoio à candidatura do ex-presidente Lula (PT).

“O meu voto, por acreditar no projeto de Fátima, é irrevogável, assim como o voto ao ex-presidente Lula. De igual forma, a minha postulação ao Senado é irremovível”, garantiu.

Mesmo garantindo apoio à reeleição de Fátima, Rafael considera incoerente a aliança dela com Carlos Eduardo (PDT), pré-candidato ao Senado.

“Eu estou tentando ajudá-la a ter um aliado realmente confiável no Senado, alguém que ela saiba que vai seguir o mesmo caminho que ela. O PSB indicou Alckmin para vice de Lula. Existe uma coerência nacional que a gente espera que seja replicada aqui [no RN]. O que não pode é ter um candidato [Carlos Eduardo] que é de outro partido, que vota em um outro candidato a presidente [Ciro Gomes], que um dia está em um canto e depois está em outro. Essa coerência é o que está faltando. No mesmo ponto de vista, a nossa pré-candiatura tem essa coerência em nível nacional e local”, disse.

Veja trecho da entrevista no vídeo acima.

Com informações do Blog Saulo Vale

Notícias relacionadas

Últimas notícias