VÍDEO: Tiago Nunes diz que jogador do Ceará não fazia faltas por causa do Cartola

07 de Agosto 2022 - 07h11
Créditos:

Atualmente sem clube, Tiago Nunes, ex-técnico de Athletico, Corinthians e Ceará, concedeu hoje (2) uma longa entrevista ao podcast Flow Sport Club. Ao longo do papo, o treinador fez críticas ao Cartola FC e revelou, sem citar nome, que trabalhou com um jogador no time cearense que não fazia falta nos jogos por conta do fantasy game.

"Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira", disparou.

A trajetória de Tiago Nunes pelo Ceará teve início em agosto de 2021, após uma passagem pelo Grêmio. No Alvinegro de Porangabuçu, foram 32 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e sete derrotas. Ele foi demitido em março deste ano, após eliminações no Estadual e Copa do Nordeste.

Tiago Nunes ganhou destaque no cenário nacional dirigindo o Athletico Paranaense, time pelo qual conquistou a Copa Sul-Americana (2018) e a Copa do Brasil (2019). Em seguida, comandou Corinthians, Grêmio e Ceará.

Com informações do UOL