Créditos:
No sábado (21), durante a Marcha da Maconha no Recife, manifestantes se posicionaram a favor do ex-presidente Lula e em vários momentos se posicionaram contra o presidente Jair Bolsonaro. Com o tema “Aperte o Verde Contra o Fascismo: A nossa luta é pelo bem viver”, o ato teve concentração na Praça do Derby.
Já no final da tarde, os manifestantes saíram com trios em direção a área central do Recife. Em um trecho da Av. Conde da Boa Vista, um homem fantasiado de Capitão Presença, super-herói do universo da maconha (sujeito que sempre tem a droga quando os amigos estão querendo) fez um discurso dizendo que “toda maconheira e todo maconheiro teria que votar Lula Lá” em 2022.
Em seguida, os manifestantes puxaram um coro em favor do petista. Também na mesma Avenida, os participantes protestaram contra o atual presidente Jair Bolsonaro.
Veja vídeo:
Com informações do Porta de Prefeitura


![[VÍDEO] Leonardo sobe o tom em show, defende Flávio Bolsonaro e diapara: "Não pode ficar em cima do muro"](/storage/2026/10/01M584XW7NP2SCKN2T496YG6XQ.jpg)