VÍDEO: Viúva de MC Kevin faz forte desabafo durante velório do cantor

18 de Maio 2021 - 11h14
Créditos:

Aconteceu nessa madrugada (18), o velório de MC Kevin, morto no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. A cerimônia, realizada na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo, foi aberta ao público e contou com presença de familiares e amigos do cantor.

Bastante emocionada, Deolane Bezerra, viúva do MC, fez um desabafo ao se despedir do amado. Segundo a advogada, Kevin tinha falsos amigos que “sugavam” sua energia. Ela explicou ainda que no dia da tragédia, o cantor teria ido encontrar amigos que o acompanhavam na viagem ao Rio e, supostamente, pago pela estadia dos mesmos no hotel em que o casal estava. “Isso aqui [morte de Kevin] é amizade. Ele está aqui hoje por amizade”, disparou.

“Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas [Kevin] quis tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso, entendeu? Isso aqui é amizade, porque o Kevin quando estava com pessoas do bem, foi pra ‘Mansão Maromba’ virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: ‘lá mudou a minha vida’… eu vi o Kevin sem beber por três meses, porque estava treinando”, continuou ela, em um dos áudios vazados.

Fonte: UOL