O vocalista da banda baiana Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, o Tay, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, durante a tarde deste sábado (19), na BR-116, entre Tanquinho e Feira de Santana, a aproximadamente 100 km de Salvador. 
Segundo o irmão do cantor, Edilson Freitas, Tay estava voltando sozinho da cidade de Candeal, a 60 km de Feira de Santana, onde morava. O acidente ocorreu por volta das 17h, quando o artista retornava para casa após apresentação no município.
Edilson afirma que o carro que Tay dirigia capotou e saiu da pista quando o vocalista tentou desviar de um veículo que estava em ultrapassagem. Tarcísio faleceu no local do acidente.
Até o momento não há informações sobre o condutor do carro que teria realizado a ultrapassagem. Equipe da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e acompanhou olevantamento cadavérico e a perícia. 
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, e liberado na noite do sábado. O horário e local do sepultamento ainda não foram informados.
Com informações de G1.