A treta do dia nas redes sociais foi entre Zé de Abreu e Juliette. O ator debochou das fotos de biquíni do campeã do “BBB 21” no Twitter, na tarde desta quarta-feira (20) porque não concorda com o posicionamento dela sobre um PEC 21/05 , que promove mudanças no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Juliette repostou o tuíte e respondeu.

Na foto, Juliette está no nordeste e em uma piscina. José de Abreu postou as imagens e escreveu: “Tá preocupadíssima com a PEC!”. Juliette então, respondeu ao comentário com: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com um PEC sim, bebê”.

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, está aproveitando dias de folga e faz uma viagem especial com os amigos pelo Nordeste. A paraibana escolheu visitar Pipa, um dos pontos turísticos mais famosos do Rio Grande do Norte e lugar querido pela artista – que já revelou anteriormente o sonho de morar na praia do litoral Sul potiguar. 

Zé também foi criticado pelos fãs dele e também fãs de Juliette. Internautas disseram que ele também viaja e se importa com causas sociais e que não é porque a pessoa viaja, que não se posiciona ou se importa com assuntos sérios.

“E você tá preocupado com PEC, né?”, Disse outra internauta. “É incrível como o homem realmente não dá um segundo de paz sequer às mulheres. Vergonha alheia, viu !? Qual a necessidade dessa publicação, afinal? O que uma coisa tem a ver com a outra? É só expor na tentativa de ridicularizar a pessoa? “, questionou um fã de Juliette.

“Homens sendo homens e invalidando opiniões de mulheres, mesmo elas tendo propriedade para falar. Só porque postaram uma foto de biquíni, nada de novo sob o Sol”, disse uma fã de Juliette.

Ele então, brincou com a situação e disse: “Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã”.

Na terça-feira (19), Juliette publicou um posicionamento contrário ao PEC, que segundo ela, “para a independência do Ministério Público e para a autonomia dos Procuradores (as) e Promotores (as) de Justiça.” Nós precisamos do Ministério Público forte, independente e sem interferência política para defender a sociedade “.

Ela justificou o posicionamento que já não atribuiu ao MP. “Fui estagiária do Ministério Público por dois anos e tenho muito respeito pela Instituição”, disse em um tweet.

Fonte: Agora RN