Zeca Camargo fala sobre estado de saúde depois cirurgia de emergência

26 de Junho 2022 - 04h56
Créditos:

O apresentador Zeca Camargo falou neste sábado (25) sobre seu estado de saúde depois de ter passado por uma cirurgia de emergência, depois de sofrer um descolamento de retina no olho direito, na terça-feira (21).

Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto com o olho direito ainda fechado. Na legenda, ele diz que não sente dor e se mantém confiante na recuperação. Ele também agradece as mensagens de apoio que tem recebido.

"Estou melhor. Primeiro por conta dos cuidados de um dos oftalmologistas mais incríveis e atencioso que já conheci. Ciência maravilhosa… Mas além disso, o que me deixa cada minuto mais forte são as mensagens de carinho que chegam. Eu sabia que você responderia com a mesma consideração que eu dedico aqui neste espaço", diz em uma parte da mensagem.

"A visão do olho direito ainda está, como explicar? Líquida! Mas de resto sigo sem dor, sem traumas e confiante. Em breve retomaremos nossa troca aqui. E ela vai ser ainda mais incrível. Mais transparente. Mais cristalina. Mil vezes obrigado. Que maravilha é se sentir abraçado por tanta gente legal!"

Na quarta-feira (22), em outra publicação, Zeca contou que tinha sofrido um descolamento de retina no olho direito e passado pelo procedimento cirúrgico. Ele ainda comentou que se afastaria das redes para se recuperar.

Com informações do G1