Francisco do PT garante que governo Fátima vai pagar dívida deixada por Robinson

14 de Fevereiro 2019 - 04h12
Créditos:

Durante seu pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (13), o deputado Francisco do PT ressaltou que o governo do RN está buscando incansavelmente encontrar alternativas financeiras para honrar os compromissos com os servidores. O parlamentar disse que a governadora Fátima Bezerra (PT) irá honrar o passivo herdado de outras administrações.

“Quero ressaltar a vinda do secretário de Planejamento e Finanças, Aldemir Freire, que veio à esta Casa prestar importantes esclarecimentos relativos ao projeto de lei sobre a antecipação dos royalties. Foi uma reunião extremamente produtiva e positiva, com as explicações dadas pelo secretário”, afirmou.

O deputado afirmou que em nenhum momento a governadora e sua equipe desconhecem o débito herdado de administrações passadas. Nessa linha de raciocínio, sem sombra de dúvidas, esse governo busca incansavelmente encontrar as alternativas financeiras para poder honrar o passivo que os servidores e servidores de todas as áreas tiveram na gestão anterior. “Esse direito dos servidores não foi respeitado na gestão anterior, mas a governadora e sua equipe terão toda a disposição para honrar esta dívida”, disse Francisco do PT.