
O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia. A lesão ocorreu durante a partida contra o Botafogo, realizada na última quarta-feira (16), no Rio de Janeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro.
Na manhã desta quinta-feira (17), o jogador argentino de 31 anos foi submetido a exames de ressonância magnética em São Paulo, além de consulta com um especialista. A avaliação médica confirmou a gravidade da lesão e a necessidade de intervenção cirúrgica, que será realizada na próxima semana.
O clube ainda não divulgou previsão oficial para o retorno de Calleri aos gramados, mas casos semelhantes costumam demandar um longo período de recuperação.
Leia a nota completa
O atacante Calleri sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a procedimento cirúrgico na próxima semana.
Nesta quinta-feira (17), em São Paulo, o jogador realizou exame de ressonância magnética e passou por consulta com um médico especializado na área, sendo confirmada a necessidade da cirurgia para a correção de lesão.
O centroavante argentino, de 31 anos, sofreu a lesão durante o duelo com o Botafogo na última quarta-feira (16), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.