
O ator, bailarino e professor Alyson Albuquerque, de 29 anos, morreu nesta sexta-feira (20) após 77 dias internado por conta de um acidente de moto em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
Alyson estava na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia desde o dia 3 de outubro. Nas redes sociais o Mossoró Cidade Junina lamentou a morte do artista, que participou do espetáculo "Chuva de Bala no País de Mosoró" neste ano e em outras edições.
"Sentiremos saudades e prestamos nossos sentimentos neste momento de dor", postou.
A Secretaria de Cultura de Mossoró lembrou que Alyson participou também como diretor da companhia no espetáculo.
"Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos, e que as lembranças dos momentos preciosos vividos com Alyson tragam alívio e fortaleçam a fé nesse período de luto", citou em nota.
O acidente aconteceu no dia 3 de outubro na Avenida Rio Branco, próximo ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró. Alyson perdeu o controle da motocicleta e saiu da rua, parando na calçada. Desde então, o estado de saúde dele era considerado grave.
Alyson Albuquerque tinha 11 anos de carreira como artista e teve a morte lamentada por vários colegas, que postaram homenagens nas redes sociais.
Com informações do G1 RN