
O Corinthians fechou contrato de três temporadas com o jovem Reginaldo Borim, de 17 anos, que jogava como goleiro até o ano passado, mas chega ao Timão para atuar como lateral-esquerdo.
Reginaldo assinou vínculo profissional e irá defender a equipe sub-18. O contrato ainda não foi registrado na Federação Paulista de Futebol e na CBF.
O jogador era reserva no XV de Jaú e se desvinculou do clube do interior paulista antes de se transferir ao Timão. Ele disputou apenas 33 minutos em jogos oficiais na atual temporada. Foram só duas partidas em 2024, ambas entrando no segundo tempo e jogando na linha.
Reginaldo participou de dois minutos contra o Rio Claro, pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-17, e 30 minutos contra a Independente de Limeira, na rodada seguinte, a última da primeira fase. O XV de Jaú chegou nesses confrontos já sem chance de classificação.
No ano passado, o atleta jogou pelo Rolândia, do Paraná, como goleiro. Em abril deste ano, pelo XV de Jaú, ele ficou no banco de reservas contra a Inter de Limeira, pela segunda rodada do Paulista Sub-17, também como arqueiro.
Com informações do GE