
O Atlético-MG fez valer seu hino: jogou com muita raça e amor diante de um desnorteado River Plate, vibrou com alegria ao atropelar os argentinos por 3 a 0 dentro de uma lotada Arena MRV e encaminhou sua vaga na final da Libertadores na noite desta terça (22).
Deyverson deu um verdadeiro show e destruiu os comandados de Marcelo Gallardo. O atacante teve um gol anulado, abriu contagem com um golaço na etapa inicial, infernizou os adversários e, no 2° tempo, balançou as redes novamente. Ele coroou uma noite mais do que especial ao dar assistência para Paulinho fechar o placar e manter o Galo na atual edição do torneio.
Brasileiros e argentinos decidem, de fato, a vaga na final na próxima terça (29). O duelo, desta vez, será realizado no Monumental de Núñez.
O 1° tempo teve muita tensão, 18 faltas e estrela de Deyverson brilhando. Em meio a um jogo truncado, o atacante foi o protagonista de ponta a ponta nos 45 minutos iniciais: ele balançou as redes em lance anulado, marcou o gol que de fato abriu o placar logo depois e se envolveu em diferentes bate-bocas com os defensores do River. O camisa 9 chegou a discutir até com Borja, seu ex-companheiro de clube nos tempos de Palmeiras, no início do intervalo.
Na etapa final, o Atlético-MG nocauteou o adversário com Deyverson, que fez mais um e deu assistência para Paulinho fechar o placar três minutos depois. Dominado, o time de Marcelo Gallardo murchou após os gols e quase não ameaçou a meta defendida por Everson até o apito final de Jesús Valenzuela.
Veja lances:
Com informações de UOL