Em programa na TV, Tatá Werneck beija Fátima Bernardes na boca: "Que mulher"

14 de julho 2019 - 05h05
Créditos:

A próxima temporada de "Lady Night", que estreia no dia 15, promete! Pelo menos é isso que a apresentadora, Tatá Werneck, tem mostrado com alguns momentos das gravações que ela compartilha em suas redes sociais. 

Em uma foto publicada neste sábado (13), por exemplo, Tatá aparece dando um beijo na boca em ninguém menos que Fátima Bernardes. O momento do beijo aconteceu quando Fátima e Tatá simularam o cumprimento de uma fã da apresentadora no meio de uma escada rolante. "Alguém já fez assim, e aí, Fátima, tudo bem?", perguntou a humorista, roubando um beijo de apresentadora do Encontro.

"A Segunda-feira, dia 15, estreia 'Lady Night' versão especial grávida com hemorroida! Teremos a maravilhosa (sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão ... te amo, Fátima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa", elogiou Tatá no Instagram. 

Fonte: Uol