Furto de material elétrico afeta abastecimento de água em bairros de Parnamirim; confira

16 de Abril 2025 - 09h48
Créditos: Reprodução

Os bairros Bela Parnamirim e Bela Macaíba, localizados no município de Parnamirim, estão enfrentando redução no abastecimento de água nesta quarta-feira (16). O problema foi causado pelo furto de instalações elétricas em um dos poços responsáveis pelo fornecimento de água na região.

De acordo com informações da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), equipes já estão trabalhando na substituição dos equipamentos danificados. A previsão é de que o serviço seja concluído até às 10h desta quinta-feira (17), com o restabelecimento imediato do fornecimento de água.

Apesar da retomada, a Caern informa que será necessário um prazo de até 48 horas para que o abastecimento esteja completamente normalizado nas áreas afetadas.

Fonte: Portal da Tropical