
Na tarde deste sábado (29), um homem foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte a avó e o pai no município de Tanque d’Arca, no agreste de Alagoas. A avó da vítima ainda relatou ter sido alvo de importunação sexual durante o surto do suspeito.
A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) após uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, a avó do suspeito afirmou que ele havia ameaçado sua vida e a importunado sexualmente, passando a mão em suas partes íntimas e proferindo palavras ofensivas de teor sexual. A vítima também revelou que o neto a xingou de “velha sem vergonha”.
O pai do suspeito também relatou agressões físicas, sendo mordido e golpeado com um pedaço de madeira, além de ter sido ameaçado de morte. O homem, identificado como usuário de drogas, teria se ferido propositalmente com cacos de vidro durante o surto, apresentando hematomas visíveis.
O suspeito foi capturado pela PM e, após revista pessoal, foi conduzido sem algemas até a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde prestou depoimento. Ele permanece preso à disposição da Justiça.