
Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia de Macaíba (20ª DP) cumpriram, nesta terça-feira (15), dois mandados de busca e apreensão em residências localizadas nos bairros Ferreiro Torto e Campinas, no município de Macaíba, na Grande Natal. A ação faz parte de uma investigação contra uma jovem de 19 anos, suspeita de ter desviado cerca de R$ 10 mil de seus empregadores.
De acordo com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o crime ocorreu entre os meses de dezembro de 2024 e janeiro de 2025, quando a investigada, então funcionária de um estabelecimento comercial pertencente às vítimas, teria se aproveitado da confiança dos patrões para realizar compras com cartões de crédito deles, sem autorização.
Durante a operação, a jovem confessou o crime e afirmou ter utilizado o dinheiro desviado para comprar eletrônicos, como caixas de som, tablets e smartwatches, além de quitar dívidas pessoais. Todos os itens adquiridos com os valores desviados foram apreendidos pela polícia e serão devolvidos às vítimas como forma de reparação parcial dos prejuízos causados.