
A professora de redação de Anna Beatriz, Marcela Melo, comemorou a conquista da aluna. “Estou muito feliz, porque ela merece. Há muito tempo que sou professora dela e posso comprovar a sua dedicação”, disse a educadora.
“Minha filha, quanto orgulho de você, mas eu sabia que na hora de Deus chegaria a tua tão sonhada nota 1.000. Só nós sabemos da sua dedicação, seu esforço”, disse a mãe, Olívia Bezerra, em publicação nas redes sociais.
A trajetória de Anna Beatriz é marcada por anos de preparação e determinação. Desde que concluiu o ensino médio em 2020, no Colégio Pequeno Príncipe, em Mossoró, a estudante se dedicou intensamente aos estudos. Foram quatro anos de preparação, participando de 14 vestibulares, incluindo sete edições do Enem, cinco processos seletivos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e dois da Fuvest, além de cursar disciplinas específicas de redação e extensivos.
Anna foi aluna do Curso Marcela Melo desde 2019 e bolsista no Extensivo Ari de Sá, em Fortaleza, onde aprimorou ainda mais suas habilidades. A jovem, que tinha cerca de 6h de aula por dia, estudava para o exame por mais 4h em casa.
Com informações de Tribuna do Norte e Ponta Negra News