‘Justiça vai ver que não temos participação nenhuma em nada’, diz Paulinho após MP pedir sua cassação

18 de Fevereiro 2025 - 14h11
Créditos: Elpídio Júnior

O prefeito de Natal, Paulinho Freire (União), afirmou nesta terça-feira (18), que não teve participação em nenhum ato de abuso de poder político durante as eleições de 2024. Em coletiva de imprensa na Câmara de Natal antes de apresentar aos vereadores sua primeira mensagem anual, o prefeito disse ter confiança que sua inocência será provada.

“Não entendo por que esse assunto tem sido tão repetido pela imprensa que defende tanto a esquerda. Então, eu acho que é uma pauta que vai ser julgada, eu confio muito na Justiça, eu acredito que a Justiça vai analisar os autos e vai ver que nós não temos participação nenhuma em nada e que o resultado democrático das eleições vai ser cumprido”, declarou.

Esta é a primeira manifestação pública de Paulinho Freire sobre a ação em que o Ministério Público Eleitoral pede a cassação do prefeito, da vice Joanna Guerra e dos vereadora Daniell Rendall e Irapoã Nóbrega, ambos do Republicanos. Além disso, o MP Eleitoral pede a inelegibilidade do ex-prefeito Álvaro Dias (Republicanos). A ação veio à tona no último dia 3 de fevereiro, quando o MP fez um comunicado à imprensa sobre o assunto.

Ao citar a imprensa nesta terça-feira, o prefeito faz uma menção indireta à InterTV Cabugi, que exibiu reportagem nesta segunda (17) com detalhes sobre a investigação. Foram apresentados vídeos de depoimentos e outros relatos de testemunhas que servem de base para a ação.

98 FM

Notícias relacionadas

Últimas notícias