
Uma mulher foi presa nesta terça-feira, 4, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, após morder pessoas em um camarote. De acordo com a Guarda Municipal do Rio, ela apresentava sinais de embriaguez, resistiu à abordagem dos guardas e tentou mordê-los também.
Um segurança do próprio camarote foi quem acionou a equipe da Ronda Maria da Penha. A mulher foi conduzida até uma delegacia. Sua identidade não foi revelada, nem o número de vítimas e possíveis motivações para a agressão. O momento da prisão, porém, foi flagrado por fotógrafos que cobriam a festa.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a mulher em questão trata-se de Danielle Buenaga de Azevedo. Ela é advogada e atende as áreas de previdenciário (INSS), família, trabalhista e criminal.
O caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desacato na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova).
“Essa foi a terceira prisão feita pelas equipes da Ronda Maria da Penha da GM-Rio no Sambódromo. Os demais casos foram de flagrantes de violência contra a mulher”, informou a guarda municipal. Um caso foi registrado na sexta-feira, 28 de fevereiro, e outro no domingo (2).
98 FM