Polícia investiga possibilidade de assassinato de Gene Hackman e esposa

28 de Fevereiro 2025 - 07h22
Créditos: Reprodução Instagram

As autoridades do condado de Santa Fé, nos Estados Unidos, seguem investigando a morte do ator Gene Hackman, de 95 anos, e da esposa, Betsy Arakawa, de 63. O xerife Adan Mendoza afirmou que nenhuma possibilidade está descartada.

De acordo com o site TMZ, a família do ator suspeita que o casal tenha sido vítima de envenenamento por monóxido de carbono. Dois cães foram encontrados vivos no local, enquanto um terceiro morreu junto ao casal.

Os corpos foram descobertos na casa onde Hackman e Arakawa moravam no Novo México. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (27) pela agência de notícias Reuters.

O que dizem as autoridades?

O xerife Mendoza afirmou que as investigações seguem sem descartar nenhuma hipótese, incluindo duplo homicídio, suicídio, morte acidental ou causas naturais. Segundo o TMZ, os corpos estavam no local havia pelo menos um dia, e um mandado de busca foi expedido para permitir uma análise mais detalhada do ambiente.

Além disso, para garantir a segurança da equipe policial durante as investigações, a empresa de gás e o corpo de bombeiros foram acionados. Inicialmente, o jornal Santa Fe New Mexican informou que não havia suspeita imediata de crime.

“Quero garantir à comunidade e à vizinhança que não há perigo imediato para ninguém”, declarou o xerife.

Casado duas vezes, Gene Hackman teve três filhos. Ele e Arakawa, pianista, estavam juntos desde 1991.

Com informações de Terra