
Policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de São Paulo do Potengi, com o apoio da Polícia Militar do município, prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (8), dois homens, um de 22 anos e outro de 24 anos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
A prisão foi realizada no município de São Paulo do Potengi. De acordo com as investigações, os suspeitos integravam uma organização criminosa e costumavam exibir armas e entorpecentes em redes sociais.
Durante as diligências, os policiais apreenderam armas de fogo, munições e drogas, além de dois simulacros de arma de fogo um veículo.
Materiais apreendidos:
- uma pistola
- um revólver
- uma espingarda
- munições de diversos calibres (38 e .45)
- porções de cocaína, crack e maconha
- dinheiro fracionado
- materiais utilizados para o preparo e comercialização de drogas
- dois simulacros de arma de fogo
- um veículo
Além disso, um adolescente de 17 anos, que estava no local, foi apreendido pela prática do ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Os homens foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.