Príncipe Harry e Meghan Markle podem faturar US$ 1 bi em 10 anos

10 de Janeiro 2020 - 06h37
Créditos:

Meghan Markle e o príncipe Harry têm tudo para se tornar o casal mais bem pago do mundo. Segundo especialistas em relações públicas, eles podem faturar juntos US$ 1 bilhão em uma década à medida que se distanciam dos deveres reais. O dinheiro viria de parceriais e aparições em eventos, que chegariam fácil aos sete dígitos.

A dupla também poderia encher o cofre com bons contratos como embaixadores de marcas gigantes como  Google ou Apple. Ronn Torossian, da empresa nova-iorquina 5W Public Relations, disse ao "Daily Mail" que o poder aquisitivo de Harry e Meghan é "ilimitado em todos os aspectos".

Já circula pela imprensa internacional que Meghan está conversando com marcas importantes sobre futuras parcerias, incluindo a Givenchy, responsável por seu vestido de noiva. "Meghan está muito conectada à indústria da moda e há muitas grandes marcas que gostariam de fazer parceria com ela em projetos", contou uma fonte. "Já tiveram discussões ativas com a Givenchy. Alguns desses negócios podem valer milhões de libras."

Estima-se que a fortuna pessoal de Harry seja de 30 milhões de libras, dinheiro herdado da mãe, a princesa Diana, e da rainha-mãe.

O GLOBO