Textor rebate questão sobre perda do título em 2023: 'Pergunta estúpida'

19 de Outubro 2024 - 07h09
Créditos: André Durão

 

John Textor rebateu um repórter ao ser perguntado sobre o quanto o empate sofrido pelo Botafogo contra o Criciúma, nesta sexta-feira (18), pode impactar o elenco e lembrar a queda de rendimento da equipe, como aconteceu na reta final do Brasileirão de 2023, quando o clube foi ultrapassado pelo Palmeiras no final da competição.

"Essa é uma pergunta estúpida. Você tem que perguntar, está ok, mas não há um fio de pensamento assim no vestiário", disse John Textor, na zona mista.

Textor lamentou o resultado no Maracanã. O dono da SAF do Botafogo, no entanto, fez elogios ao goleiro Gustavo, do Criciúma, que fez defesas importantes ao longo da partida.

"Uma lição dura e cruel. Foi um jogo que nós dominamos por completo. O Criciúma fez um jogo estruturado, com boa estratégia. Nos deixaram longe do gol, o goleiro foi incrível. O time deles lutou muito. Defesas com a ponta dos dedos, foi esse tipo de noite. Esse tipo de jogo não lembra nada bizarro. Ninguém olha para trás."

O Botafogo fez um jogo repleto de emoções no Maracanã. O Glorioso saiu na frente do Criciúma com um gol de Tiquinho Soares já aos 45 minutos do segundo tempo, mas levou o empate logo em seguida, com Felipe Vizeu.

O resultado levou o Botafogo aos 61 pontos. O clube carioca pode ver a diferença de quatro pontos para o vice-líder Palmeiras cair para um caso o Alviverde vença o Juventude no domingo (20).

Com informações de UOL