
Ana Hickmann se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (15) após o caso de violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa. A apresentadora agradeceu o apoio que tem recebido após denunciar Correa. Ana afirmou que pretende retomar sua vida, lutar pelo filho, Alexandre Jr., de nove anos, e pelos seus negócios.
"Passando aqui pra dizer que agora, pela primeira vez, eu estou olhando um pouco mais as redes sociais, porque eu me afastei, não conseguia olhar notícias, nada", começou Ana. "Tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando."
"E agora que eu estou voltando aqui, devagarinho, queria aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez o apoio de vocês. É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem, para a gente continuar enfrentando o que vai ter que enfrentar".
Ana Hickmann fez sua primeira aparição nos stories após denunciar o marido, Alexandre Correa, por agressão. Em um agradecimento emocionado, ela expressou gratidão pelo apoio dos seguidores e reafirmou sua determinação em lutar pelo bem-estar de seu filho e seus negócios pic.twitter.com/NOvNpaRISM
— Atualiza Caboco (@atualiza_caboco) November 15, 2023
A apresentadora esclareceu, ainda, que não pretende deixar de ser uma pessoa feliz e batalhadora. "Eu sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que eu vou parar", destacou.
"Eu sou mulher, eu sou mãe e tenho muito orgulho. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios e por todos aqueles que estão do meu lado e me amam de verdade", finalizou.
Com informações de Correio Braziliense