VÍDEO: Técnico do Santa Cruz discute com jogadores do América após derrota no Arena das Dunas

16 de Março 2025 - 11h10
Créditos: Reprodução

Na noite do último sábado (15), na saída do campo do Arena das Dunas, o técnico do Santa Cruz, Celso Teixeira, discutiu com jogadores e o executivo de futebol do América-RN, Constantino Júnior. A discussão foi calorosa e precisou da intervenção de terceiros para que não houvesse agressão física. O resultado da partida eliminou o Santa Cruz da disputa pelo Campeonato Potiguar 2025, que terá o América-RN na final após a vitória por 2 a 0.

Segundo testemunhas no local, a confusão iniciou enquanto a equipe do América-RN deixava o gramado em direção ao túnel de acesso aos vestiários, quando Celso Teixeira aproximou-se de jogadores e do executivo do alvirrubro, Constantino Júnior. Houveram troca de acusações e ameaças verbais.

Após a discussão, Micael, jogador do América-RN que, mesmo não havendo participado da partida, acompanhou o jogo e presenciou a confusão, e também discutiu com o técnico Celso Teixeira, chegando a participar também das filmagens realizadas do momento. O jogador também precisou ser afastado por terceiros para que o momento não findasse em agressões físicas.

Em entrevista posterior à confusão, Celso falou que a discussão foi dada após comentário do jogador Ítalo. Em comentários nas redes sociais, o próprio jogador rebateu a fala do técnico, o chamando de “mentiroso”.

Veja imagens da confusão:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tribuna do Norte (@tribunadonorte)

Com informações de Tribuna do Norte