ABC enfrenta Fortaleza neste sábado no Castelão

30 de Março 2019 - 03h31
Créditos:

O grupo abecedista encerrou na manhã desta sexta-feira (29), os preparativos para o compromisso contra o Fortaleza/CE, válido pela 8ª rodada da Copa do Nordeste, a última da fase classificatória. A partida está marcada para este sábado (30), às 16h, na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza (CE).

A movimentação foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou com o elenco, definiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

O zagueiro Vinicius, o volante Anderson Pedra, o meia Kaká e o atacante Anderson mais uma vez não treinaram e segue em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do treinamento, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que se apresentaram nesta tarde, às 15h, para a viagem. A delegação fará um lanche no CT e seguirá para o aeroporto às 16h.

Confira a relação completa:

Goleiros: Saulo e Renan Dida;
Laterais: Daniel, Evandro e Reginaldo;
Zagueiros: Mauricio, Henrique, Yan e Wesley;
Volantes: Wenderson e Adrian;
Meias: Valdemir, Xavier, Boris Sagredo, Peu e Marquinhos;
Atacantes: Vitinho, Wanderson, Artur e Wesley Veterano.