ABC vence Santa Cruz e se isola na liderança do Campeonato Potiguar

31 de Janeiro 2019 - 03h46
Créditos:

As equipes de ABC e Santa Cruz entraram em campo na noite dessa quarta-feira (30), no Frasqueirão, em jogo válido pela 6ª rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar 2019. O time Alvinegro venceu a partida pelo placar de 1 a 0.


O único gol da partida foi marcado por Gabriel Xavier, camisa 17 do ABC, aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área do camisa 11, Pepe Álvarez, Gabriel Xavier subiu e cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar e garantindo a vitória para o Alvinegro.


Com o resultado, o ABC se isolou na liderança somando 12 pontos, 3 pontos a mais que o segundo colocado, a equipe do Globo. Já o Santa Cruz permanece com os 4 pontos e na 6ª colocação.


Os próximos jogos, válidos pela 7ª rodada, acontecem todos no domingo (10), às 16h. O ABC enfrenta o Força e Luz, no Frasqueirão. A equipe do Santa Cruz vai até Mossoró para enfrentar o Potiguar, no Nogueirão. Antes, na quarta-feira (6), o ABC enfrenta o Potiguar, no estádio Nogueirão, em jogo atrasado da 5ª rodada.