'Acabou o monopólio da TV Globo', diz galã da emissora por 16 anos

16 de Junho 2022 - 05h29
Créditos:


Malvino Salvador, 46 anos, depois de 16 anos de exclusividade na TV Globo, vivendo diversos galãs nas novelas, se prepara para estrear em um novo desafio na carreira. Ele protagonizará "O Negociador", um thriller policial, que será lançado no Amazon Prime Video.

Durante um evento no Rio da Mais Cabello, empresa em que é sócio - o ator fala sobre o novo projeto, sua estreia no streaming e analisa a liberdade que ele e seus colegas podem ter sem um contrato fixo com a Globo.

Seu último trabalho na emissora foi em 2019, em "A Dona do Pedaço".

"O mercado mudou muito, se abriu, está mais competitivo, e assim temos mais liberdade e oportunidades profissionais. Fui privilegiado porque fiz parte de um momento em que eu tinha trabalho, mas muitos atores não tinham oportunidades. Hoje está melhor para todo mundo. Acabou o monopólio da TV Globo, ela segue sendo a potência no que faz, mas outros também estão produzindo", disse o ator.

Malvino não descarta um retorno à emissora e ressalta:

"Não existir mais o monopólio é vantagem para todo mundo, inclusive para a Globo se aperfeiçoar ainda mais. Espero um dia ter a oportunidade de fazer outros trabalhos lá. Só porque eu saí, não significa que eu não possa voltar."

Com informações de UOL