Álvaro Dias: 'Aldo tem capacidade, competência, compromisso e vai ajudar Natal'

28 de Outubro 2020 - 03h00
Créditos:

O candidato a vereador de Natal, Aldo Clemente (PDT), reuniu amigos na noite desta terça-feira (27). O evento, realizado no auditório do Hotel Arituba, contou com as presenças do prefeito Álvaro Dias (PSDB) e do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa. Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância da vitória de Aldo para ocupar uma das vagas na Câmara Municipal de Natal.

“É preciso oxigenar, renovar, ter novos valores na Câmara Municipal de Natal e Aldo tem capacidade, competência, compromisso e vai contribuir com nossa gestão em Natal. Aldo tem tudo para ser um dos vereadores mais votados de Natal”, disse o prefeito.

Em sua fala aos presentes, o candidato a prefeito pela coligação Avança Natal ainda agradeceu pelo apoio manifestado por Aldo, Ezequiel e por todos os participantes do encontro. “Fico feliz em receber essa acolhida, o que enxergo como sinal de que estamos no caminho certo em nosso trabalho por Natal”, disse ele.

Para Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, esta eleição no próximo dia 15 de novembro é a mais importante para o natalense. É na cidade onde se vive e tudo acontece. “Por isto é preciso eleger quem teve ação proativa quando mais se precisou. E Álvaro Dias, como prefeito de Natal, liderou o combate à COVID-19 sendo destaque e referência nacional. É isto o que o povo espera de seu líder. Além das diversas ações nas quatro regiões da cidade”, disse Ezequiel Ferreira.

Aldo Clemente agradeceu as palavras do prefeito e defendeu a reeleição do gestor. “Com coragem, o prefeito Álvaro Dias enfrentou a Covid-19 e mostrou que merece a confiança do povo de Natal para continuar governando e fazendo um grande trabalho pela cidade”.

Também participaram do evento a candidata a vice-prefeita de Natal, Aíla Cortez, os secretários municipais Fernando Fernandes (Governo), Dácio Galvão (Cultura) e Andréa Dias (Trabalho e Assistência Social), o consultor geral do município, Genildo Pereira, e Dudu Machado, coordenador da campanha de Aldo em Natal.