Créditos: Charles Vieira
Após passagem pela Argentina, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e família dele deixaram o Equador e deverão chegar a Miami, nos Estados Unidos, por volta das 10h40 no horário local (11h40 no horário de Brasília) desta quarta-feira (28).
O senador, acompanhado pela mulher e as duas filhas, deixou o Brasil pela fronteira com a Argentina, informou a Direção Nacional de Migrações do país vizinho em comunicado oficial. Segundo o texto, a ação aconteceu às 22h50 da última terça-feira (27).
O órgão aponta que Flávio e os familiares entraram no país pela Ponte Internacional Tancredo Neves, que liga Foz do Iguaçu (PR) a Puerto Iguazu, na província de Misiones, ao apresentar “documentação de viagem válida” e sem “qualquer impedimento legal”.
Cerca de 40 minutos depois, às 23h30, o grupo embarcou em um voo privado, rumo à cidade de Guayaquil, no Equador, onde fez uma parada para reabastecimento antes de seguir para os Estados Unidos. Por volta das 8h30 (horário de Brasília), a aeronave sobrevoava o Caribe, perto da Nicarágua.
As informações contradizem aliados de Flávio, que afirmaram que o senador e a família teriam chegado aos Estados Unidos já na terça.
Com informações de R7


