Amaro: Fiern quer garantir "boas condições de competitividade" para indústria

12 de Fevereiro 2019 - 03h04
Créditos:

O secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, se reuniu nesta segunda-feira (11) com o presidente da Fiern, Amaro Sales. No encontro, além de abordar o que chamaram de modernização do Proadi, também trataram da convalidação de benefícios fiscais, a melhoria do ambiente de negócios e medidas para ampliar a atratividade do Estado para novas empresas.

“Importante esta abertura de diálogo para que possamos garantir às indústrias existentes e as que podem se instalar aqui, boas condições de competitividade e fazer a economia voltar a crescer. Além do Proadi, debatemos outros assuntos importantes relacionados com o setor industrial potiguar”, avalia o presidente.

Participaram do encontro, o Coordenador de Tributação e Assessoria Técnica da SET, Neil Armstrong, o assessor da Coordenadoria de Fiscalização, Luiz Augusto Dutra, o superintendente de Relações Institucionais da Federação das Indústrias, Hélder Maranhão, e o Superintendente Jurídico da Federação das Indústrias, advogado Davis Coelho Costa.