América enfrenta Treze hoje na Arena das Dunas para manter vice-liderança

31 de julho 2021 - 04h39
Créditos:

Com 14 pontos ganhos, ocupando a vice-liderança do Grupo A03 do Campeonato Brasileiro da Série D, o América volta a Arena das Dunas, às 15h deste sábado (31), para encarar o Treze/PB. Para esta partida, o Alvirrubro tem dois objetivos: manter-se no segundo lugar do grupo e afastar o time paraibano do G4 - grupo das quatro equipes que se classificam para o mata-mata.

Restando seis rodadas para acabar a fase de classificação, o América está a 4 pontos (14) do líder ABC, que tem 18, e a 3 pontos dos 3º (Atlético Cearense), 4º (Campinense), 5º (Sousa) e 6º (Treze) colocados, todos com 11 pontos.

Apita o jogo o baiano Irinaldo Jorge dos Santos Silva, auxiliado pelos potiguares Luis Carlos de França Costa e Reinaldo de Souza Moura. Tarcísio Flores da Silva, também do Rio Grande do Norte, é o quarto árbitro. Vale destacar que estão mantidos os protocolos de segurança e sanitários definidos pelas autoridades públicas no combate à pandemia do coronavírus. Apenas a imprensa e quem vai trabalhar nos jogos têm acesso à Arena das Dunas.