Créditos: Reprodução
Angélica abriu sua intimidade em entrevista ao jornal O Globo e falou sobre a vida sexual com Luciano Huck, revelando ter uma gaveta “cheia” de vibradores e dizendo que o marido é “aberto a aprender”. A apresentadora relembrou as críticas que recebeu ao presentear a mãe com um vibrador e afirmou que sempre defendeu o direito ao prazer.
Ela contou que sua vida sexual melhorou com o tempo e com o diálogo, destacando a importância da troca entre mulheres sobre o tema. Disse ainda que brinquedos eróticos não são “inimigos dos homens” e elogiou Huck por não ter preconceitos ou inseguranças.
Angélica também comentou que o público ainda mantém uma imagem “angelical” dela, mas que isso a incentiva a falar mais abertamente sobre prazer e envelhecimento, temas que considera importantes.
![[VÍDEO] Adolescentes são flagrados fazendo sexo em cinema](/storage/2026/06/01KWCRBAWF80F2RTDH02H6G6MH.jpg)

