Após flagra, mulher expulsa dirigente do Flamengo de casa

20 de Fevereiro 2024 - 10h34
Créditos: Reprodução Instagram

 


A envolvendo o encontro de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, com outra mulher na Marquês de Sapucaí no último fim de semana está lhe causando dor de cabeça. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, de Metrópoles, a esposa do dirigente do time rubro-negro tomou uma decisão e o colocou para fora de casa.

Após sair da residência, Marcos Braz foi para a casa do pai, Seu Mário, na Barra da Tijuca. O filho, o motorista e dois seguranças o acompanharam. Ainda de acordo com a coluna, Ana Paula, esposa de Braz, está passando um tempo na casa da irmã.

Marcos Braz, foi flagrado em clima de intimidade com uma moça, na madrugada de domingo (18), no Camarote do King, localizado no setor 8 da Marquês de Sapucaí, no Rio.

De acordo com a colunista, o dirigente do rubro-negro já interagia com a mulher em questão antes do registro do encontro dos dois na Marquês de Sapucaí.

Foram descobertos egistros de curtidas de Marcos Braz em fotos antigas de Renata Sagaz, mesmo a moça tendo as redes sociais fechadas. Há reações de março de 2022 e janeiro do ano passado.

Vale lembrar que Marcos Braz é casado há 6 anos com Ana Paula Barbosa e pai de dois filhos. Após a revelação, feita pela coluna Fábia Oliveira, a esposa se pronunciou:

“Estou me recuperando de duas cirurgias, que fiz em novembro, no cérebro e na cabeça. Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar”, ressaltou.

Com informações de Fábia Oliveira, Metrópoles