Apresentadora de TV viaja às pressas e se despede do pai em enterro

31 de Dezembro 2020 - 03h33
Créditos:

Após deixar Trancoso, na Bahia --onde passaria o Réveillon--, às pressas para retornar a São Paulo, Luciana Gimenez se despediu do pai, João Alberto Morad, que morreu aos 85 anos de causas naturais. Na manhã desta quarta-feira (30), a apresentadora da RedeTV! chegou ao velório acompanhada do atual namorado, Eduardo Buffara.

De acordo com a agência Agnews, o empresário foi velado durante uma hora e cremado em seguida no Cemitério do Araça, no Pacaembu, na zona oeste de São Paulo. Devido ao protocolo de segurança para evitar possíveis contaminações pela Covid-19, a cerimônia foi fechada a familiares e amigos.

João Albertou morreu de causas naturais enquanto dormia. Ele foi casado com a atriz Vera Gimenez, que deu à luz Luciana, filha única dele. O empresário deixou dois netos: Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel.

Em seu perfil no Instagram, a titular do Superpop e do Luciana By Night homenageou o pai com uma carta escrita por ele com a transcrição de um poema sobre a vida. "Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás. Obrigada, Seu João!", declarou a comunicadora.

Notícias da TV