Apresentadora se demite da Globo após 15 anos: 'Cuidar da família'

05 de Dezembro 2020 - 07h25
Créditos:

A apresentadora da Rede Globo no Espírito Santo Tatiane Braga pediu demissão da emissora após 15 anos. "Nesse mundo louco que a gente tá vivendo, quero ter mais tempo para cuidar da minha família", disse a jornalista da afiliada TV Gazeta. Tatiane comandava o jornal Bom Dia ES, mas estava afastada há 11 meses e voltou na última quinta-feira (3) somente para se despedir do público.

Em seu perfil no Instagram, Tatiane publicou um vídeo contando que resolveu abrir mão da carreira para se dedicar integralmente aos três filhos. Ela deu à luz seu caçula recentemente, durante a pandemia do novo coronavírus.

"Eu decidi parar um pouco com o hard news e sair um pouco da televisão. Foi difícil, precisei ter muita coragem para tomar essa decisão. Largar isso aqui não é fácil, porque eu sou apaixonada por isso", disse.

"Eu tenho agora três filhos: o João que tá com quatro meses, o Cadu com cinco anos e o Guilherme que tem dez anos, meu enteado. E, nesse mundo louco que a gente tá vivendo, quero ter mais tempo para cuidar da minha família e também para cuidar de mim. Pessoal daqui trabalha muito, a gente acorda muito cedo", justificou.

"Agradeço a todo mundo da TV Gazeta, aos meus colegas e amigos, gente que me ajudou a crescer. Estou muito grata, feliz e muito em pas com essa decisão. Nos vemos por aí", finalizou Tatiane.

Diversos seguidores e amigos deixaram comentários na postagem apoiando a jornalista. "Maravilhosa! Brilha por onde passa! Merece o mundo de felicidade! Estarei sempre torcendo! Deus te abençoe", disse Fernanda Padua. "Que linda! Você fez uma linda história e continuará fazendo de um jeito diferente, agora ainda mais feliz por estar mais perto da família! Todo sucesso, comadre e amiga linda", escreveu Lyvia Calado.

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tatiane Braga (@tatianebraga_)

 

Fonte: Notícias da TV/UOL