Ator de Jackass e American Horror Story morre aos 54 anos

11 de Setembro 2020 - 11h04
Créditos:

O ator Stevie Lee Richardson, de 54 anos, que ficou famoso após fazer o filme Jackass 3D e participar da série American Horror Story, faleceu na última quarta-feira (09/09). A causa da morte não foi divulgada pela família.

Além do filme e da série, Stevie também era estrela de luta livre, onde carregava o nome de Puppet The Psycho Dwarf.

Sem dinheiro para fazer o funeral, a família do ator criou um financiamento coletivo no GoFundMe para conseguir custear o enterro. A ideia é conseguir 5 mil dólares. Até o término desta matéria, apenas 700 dólares haviam sido arrecadados. Uma mensagem na página diz que Stevie morreu de “forma inesperada”.

“Puppet colocou sorrisos em todo o mundo com sua atitude e estilo de vida hardcore. Ele é uma lenda na arte de wrestling de anões. Ele precisa de nossa ajuda para lhe dar uma última chamada ao palco. Por favor, doe o que puder, compartilhe suas memórias com todos e compartilhe esta arrecadação de fundos para dar ao Psycho Dwarf o melhor lugar de descanso possível. Todos os rendimentos serão entregues a Jim Richardson para lidar com os custos dos serviços e sepultamento. Muito obrigado a todos e Puppet, nós amamos você, irmão!”, diz um trecho do comunicado sobre sua morte.

Cenapop