Bahia x ABC: escalações, horário e onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

10 de Abril 2021 - 09h54
Créditos:

Bahia e ABC se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste sábado (10) em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo acontece no estádio de Pituaçu, em Salvador, e será transmitido pela televisão no SBT.

Os dois clubes têm 10 pontos, mas o Tricolor está no 3º lugar do Grupo A, já o Alvinegro é o 5º colocado do Grupo B.

O Bahia perdeu a última partida do Nordestão para o Fortaleza e agora precisa ganhar para não depender dos resultados de outros adversários. Somente Fortaleza e CRB já estão classificados, e restam 2 vagas para mais 4 equipes.

O ABC vem de um empate com o Sampaio Corrêa na última rodada. O time agora tem que fazer a sua parte e torcer por tropeços de pelo menos um dos rivais na luta pelo G-4: Vitória, Altos e CSA.

Escalações prováveis

Bahia - Douglas; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

ABC - Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Helitão e Victor Lindenberg; Valderrama, Janderson e Alan Pedro; Vitinho, Wallyson e Maycon Douglas. Técnico: Silvio Criciúma.

Arbitragem

Francisco Carlos do Nascimento apita a partida. Os auxiliares serão Pedro Jorge Santos de Araujo e Ruan Luiz de Barros Silva. Todos são de Alagoas.

Fonte: GE