
Uma bebê de 10 meses morreu em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais, sob a suspeita de ter sido estuprada, na madrugada da última sexta-feira (1).
A Polícia Militar encaminhou à Delegacia da Polícia Civil como suspeitos a mãe da menina, o namorado e o irmão dela. Os quatro estavam em uma casa, no bairro Jardim América I, quando o fato teria ocorrido.
De acordo com a PM, a mãe foi ao Hospital Municipal de Várzea da Palma afirmando que a menina estava passando mal, que era cardiopata e gemia.
“Os médicos fizeram o atendimento e, durante as manobras de socorro, perceberam que a menina tinha muitas fezes espalhadas e sangramento excessivo anal, com dilacerações profundas nas áreas íntimas. Nesse momento, nós fomos acionados”, diz o sargento Thiago Fernandes.
A mãe afirmou à PM que não saiu de perto da filha nas últimas horas; o namorado dela disse não ter envolvimento, e o tio da bebê, contou que foi à Pirapora com a namorada por volta das 23 horas para a virada do ano.
“Chama a atenção porque a mãe e o namorado dela dizem que tiveram relação sexual e, na cama, a garotinha estava acompanhado tudo. É algo incomum e que precisa ser investigado”, diz o sargento.
Ainda segundo a militar, a mulher afirmou não saber informações básicas sobre o homem que ela diz que namora.
“Outro ponto é que a mãe não sabia direito o nome do namorado dela, onde ele mora, idade, informações que, em tese, ela deveria saber”.
O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) e o caso foi assumido pela Polícia Civil.
Fonte G1