Bolsonaro faz pedido “direto” a Motta e Alcolumbre para pautar anistia, diz Flávio

25 de Novembro 2025 - 10h17
Créditos: Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (25), que Bolsonaro fez um pedido “direto” a Motta e Alcolumbre para pautar anistia. A declaração foi feita após ele visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso desde sábado (22) na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.

“Pediu que a gente insistisse com presidente Motta e Alcolumbre, e que nos pedíssemos pra eles a colocação em pauta do projeto de anistia. É um pedido direto dele aos presidentes Hugo Motta e Davi Alcolumbre”, declarou.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a visita de Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, filhos do ex-presidente. De acordo com a decisão emitida na noite de domingo (23), ambos poderiam se encontrar com o pai, das 9h às 11h, separadamente.

Já a visita do vereador por Balneário Camboriú (SC), Jair Renan, está agendada para quinta-feira (27), no perído das 9h às 11h.

Com informações de Metrópoles