
Uma brasileira de 28 anos foi encontrada morta, na manhã de hoje (29), em uma casa na cidade de Marlborough, em Massachusetts, nos Estados Unidos. O namorado dela, suspeito do crime, cometeu suicídio, segundo informações da polícia.
A vítima foi identificada como Kethlen de Paula Alves Tavares. Ela era natural de Governador Valadares (MG). O namorado dela, Marlon Moreira Costa, tinha 29 anos. Ele também era brasileiro, segundo o jornal local Boston 25 News.
O Departamento de Polícia de Marlborough investiga o caso como assassinato e suicídio.
Os agentes foram acionados por volta das 10h05 (horário local) para um tiroteio na Rice Street. No local, encontraram duas mulheres e uma criança fora da casa.
Elas teriam dito à polícia que pessoas haviam sido baleadas dentro da residência, segundo o gabinete do Procurador Distrital do condado de Middlesex.
Os brasileiros foram encontrados mortos com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, segundo o jornal NBC Boston.
Os investigadores suspeitam de que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
A polícia local diz que pouco antes das 10h de hoje, o homem forçou a entrada na casa pela janela e ameaçou a mulher mais uma vez antes de atirar nela. O caso é investigado pelos detetives da Polícia Estadual de Massachusetts.
O Itamaraty, por meio do Consulado-Geral do Brasil em Boston, afirmou que permanece à disposição para prestar assistência consular aos familiares da nacional brasileira.
Com informações de UOL