Créditos: Reprodução
Durante a transmissão do quadro Copazona, no sábado (19), a CazéTV fez piada com os rumores de que teria ligação com a Rede Globo e ironizou a operação da Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro.
O humorista Marcelo Adnet simulou uma batida da PF nos estúdios e brincou: “Encontraram no banheiro do Cazé um pen drive que revelará quem é a verdadeira dona da CazéTV. Dica: começa com ‘plim’ e acaba com ‘plim’”.
Adnet também ironizou as medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes a Bolsonaro, como o uso de tornozeleira eletrônica: “Nossa repórter está impedida de se manifestar porque está com a tornozeleirinha. Acabou fazendo besteirinha. Vou até tirar o microfone dela.”
Outro participante comentou em tom de deboche: “Ela não deveria nem estar aqui neste horário. Já deveria estar em casa”, em referência ao recolhimento noturno imposto ao ex-presidente.

![[VÍDEO] Lula mostra o dedo do meio durante evento do governo](/storage/2026/07/01KWMQ0BNZ1Q5DDFZJKK02G9CB.jpg)
