Clássico ABC e América terá 1 minuto de silêncio em homenagem a Hélio Câmara

20 de Janeiro 2019 - 05h33
Créditos:

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do narrador esportivo Hélio Câmara, que faleceu neste sábado (19) vítima de câncer, em Natal. A instituição anunciou que todos os jogos da quarta rodada do Campeonato Estadual, que contará com o clássico entre ABC e América no Frasqueirão, terão 1 minuto de silêncio em homenagem a Hélio. 


Confira a nota.


"É com muito pesar que a Federação Norte-rio-grandense de Furebol informa o falecimento do radialista Hélio Câmara de Castro, ocorrido neste sábado (19). "Super Hélio", como ficou conhecido na crônica esportiva, é considerado um dos grandes narradores da história do RN. O jornalista tinha 78 anos e estava internado no Hospital Policlínica, no Alecrim, em tratamento contra o câncer nos ossos.


Hélio tinha mais de 40 anos de profissão, narrou e contou diversas histórias que emocionaram os torcedores potiguares. Neste momento de dor e consternação, a FNF se solidariza e deseja o conforto à família para que possam enfrentar esta imensurável dor, com a certeza de Deus em seus corações.


O velório vai acontecer no Centro de Velório São José, em Lagoa Seca, e o sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério do Alecrim.


A FNF externa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos e prestará um minuto de silêncio, em homenagem póstuma, nos jogos da quarta rodada da Copa Cidade do Natal, que acontecem neste domingo (20) e segunda-feira (21)."