Com apoio do Espaço Empresarial da FIERN, campanha do Mês do Pão é lançada em Mossoró

13 de Outubro 2021 - 08h51
Créditos:

Mossoró também recebeu o lançamento da campanha ‘Mês do Pão’ em comemoração ao Dia Mundial do Pão, data celebrada no mês de outubro. O evento contou com a presença do vice-prefeito da cidade, João Fernandes de Melo Neto; do vereador Paulo Igor; do presidente do CDL Mossoró, Stênio Max; e do vice-presidente do CDL, Damásio Melo.

 

Realizado pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Rio Grande do Norte (SINDIPAN/RN) e Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Mossoró e Região Oeste e Salineira (SINDIPAM), com o apoio da FIERN, o encontro reuniu dirigentes e empresários do setor no auditório do SESI Mossoró.

 

Para o presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Mossoró e Região Oeste e Salineira (SINDIPAM), Cesário Henrique de Oliveira Melo, a repercussão foi bastante positiva.

 

“O evento superou todas a nossas expectativas. Em termos de participação do panificador, numa semana de rotina, o panificador se fez presente; também tivemos a participação de autoridades, mostrando que o setor tem visibilidade e relevância em Mossoró e região”, afirmou.

 

A campanha será executada em todo mês de outubro, acrescenta o presidente do SINDIPAM. “Essa campanha vem não só movimentar, mas trazer muitos benefícios para toda classe panaderil de Mossoró e Região Oeste”, enfatiza.

 

Toda campanha voltada ao setor de panificação contou com o apoio e planejamento do Espaço Empresarial da FIERN, e acontece nas áreas de qualificação e aperfeiçoamento profissional; marketing e vendas; além de ações sociais com o objetivo de fortalecer o segmento de panificação do Estado, aproximar fornecedores e buscar a ampliação da base sindical do setor.

 

As iniciativas foram apresentadas pela analista de negócios do Espaço Empresarial do Sistema FIERN, Maria Angélica Teixeira. O evento contou ainda com palestra do consultor do IEL/RN, Bruno Félix, e degustação de produtos.