Confira os principais lançamentos da Netflix e Amazon Prime em setembro

06 de Setembro 2020 - 03h31
Créditos:

Netflix

8/9: The Post - A Guerra Secreta

Indicado ao Oscar, o filme elenca Meryl Streep e Tom Hanks para contar a história real dos jornalistas do The Washington Post que publicaram os Pentagon Papers, documentos secretos sobre o envolvimento dos EUA na Guerra do Vietnã.

21/9 - Papa Francisco: Um Homem de Palavra

Neste documentário, o aclamado diretor Wim Wenders viaja ao lado do papa Francisco e registra as visões de mundo da maior autoridade da Igreja Católica.

22/9 - Lady Bird - Hora de Voar

Acompanhe o último ano do ensino médio da irreverente Lady Bird, uma adolescente que não vê a hora de ir fazer faculdade bem longe da cidade onde nasceu.

23/9 - Enola Holmes

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, é Enola Holmes, a irmã adolescente de Sherlock. O desaparecimento da mãe dela dá início a uma investigação que pode mudar o curso da história. O elenco também conta com Sam Claflin e Henry Cavill.

Ainda sem data definida: Annabelle 2: A Criação do Mal

Como a tenebrosa Annabelle foi criada? Descubra a história de origem da boneca nesta continuação do filme de 2014.

Ainda sem data definida: A Maldição de Chucky

No sexto filme da franquia, o boneco assassino chega misteriosamente pelo correio à casa de uma mulher paraplégica. Quando mortes estranhas começam a acontecer, a família começa a desconfiar que o brinquedo pode não ser tão inocente quanto parece.

Ainda sem data definida: Tropa de Elite

O filme de 2007 mostra o cotidiano de agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e tem como pano de fundo a violência urbana no Rio de Janeiro.

Amazon Prime

4/9 - The Boys (Temporada 2)

Nesta série original da Amazon, superpoderes são comuns —assim como a corrupção e a maldade daqueles que os têm. Acompanhe um grupo de vigilantes que combatem aqueles que usam mal os seus dons.

8/9 - Halloween

O 11º filme da franquia retoma os acontecimentos do primeiro título, como se as sequências anteriores não tivessem existido. Após quarenta anos na prisão, o serial killer Michael Myers retorna à cidadezinha para assombrar os sobreviventes de sua primeira incursão.

15/9 - Grey's Anatomy (Temporadas 1-16)

Acompanhe a vida e os dramas dessa equipe médica em um hospital onde tudo acontece. A plataforma vai disponibilizar todas as temporadas do seriado, inclusive a que terminou em abril deste ano.  

15/9 - Bones (Temporadas 1-12)

Todas as temporadas dessa unidade de investigação incomum, em que uma antropóloga encontra pistas nos ossos das vítimas.

20/9 - American Horror Story (Temporada 9)

Na série antológica criada por Ryan Murphy, cada temporada conta uma nova história. Esta é ambientada em 1984 e tem elementos clássicos da década e dos filmes tipo slasher que foram lançados então, como A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13.

20/9 - Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Na última parte da saga de Katniss, começa o ataque decisivo contra a capital. Todos os aliados não pouparão esforços para vencer essa batalha.