Conselho da CNI se reúne para escolher substituto de presidente afastado

28 de Fevereiro 2019 - 03h56
Créditos:

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) convocou reunião do Conselho de Representantes para esta quinta-feira, 28. Na ocasião, deverá ser escolhido o substituto do presidente Robson Braga de Andrade.

 

A CNI divulgou uma nota na última terça-feira, 26, na qual informa que a escolha é para atender o estatuto da entidade “enquanto durar o impedimento temporário” de Robson Andrade, afastado por decisão judicial.

 

Veja abaixo a nota na qual a CNI informou sobre a reunião do conselho nesta quinta-feira.

 

“A CNI informa que, na próxima quinta-feira (28), será realizada em sua sede, em Brasília, reunião do Conselho de Representantes da entidade com o objetivo de escolher o substituto do presidente Robson Braga de Andrade, enquanto durar o seu impedimento temporário, conforme prevê o estatuto da CNI.

 

A convocação da reunião foi feita por 20 das 27 federações estaduais das indústrias que integram o Conselho de Representantes. O presidente interino será escolhido entre os seguintes vice-presidentes executivos da CNI: Antônio Carlos da Silva, Glauco José Côrte, Paulo Afonso Ferreira e Paulo Antônio Skaf.”