Conselho de Corretores de Imóveis do RN apresenta novo presidente

06 de Abril 2019 - 04h45
Créditos:

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) empossou, oficialmente, na noite da quinta-feira (05), o novo presidente da instituição, Roberto Peres. A diplomação ocorreu em sessão plenária, no auditório do Creci.

O diretor nacional para Assuntos Pedagógicos do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) e conselheiro federal, Oscar Hugo e o representante do Cofeci, Ruy Pinheiro fizeram a  abertura da sessão que empossou o novo presidente para a gestão 2019/2021.

“O Creci-RN está em um novo momento e, estou muito realizado em poder fazer parte efetivamente disso. Como único órgão que representa os corretores de imóveis do estado, é preciso união neste momento para que os corretores voltem a reconhecer o valor do Conselho, mostrando à sociedade o real valor do Creci”, comentou o presidente Roberto Peres. 

A diplomação foi aclamada por todos os presentes e prestigiada por conselheiros efetivos, suplentes e o corpo técnico do órgão.

Sobre a Capacitação para Conselheiros:
Durante dois dias (02 e 03 deste mês), os conselheiros do Creci-RN estiveram reunidos para um momento de capacitação com o diretor nacional para Assuntos Pedagógicos do Cofeci, Oscar Hugo. O evento promovido pelo Creci-RN em parceria com o Cofeci realizou palestras e treinamentos com o objetivo de qualificar os conselheiros efetivos e suplentes.