Creme que salvou pênis de príncipe Harry pode ser comprado por menos de R$ 200

18 de Janeiro 2023 - 08h32
Créditos:


O príncipe Harry lançou sua biografia "O que Sobra" e entre os muitos perrengues relatados pelo duque de Sussex está a vez em que ele teve o pênis congelado durante uma expedição no polo Norte.

O caso aconteceu em 2011, e Harry disse que apesar de as orelhas e bochechas terem se recuperado, seu membro demorou para melhorar. O duque ainda admitiu ter usado o creme Eight Hour Cream, de Elizabeth Arden, que pode ser comprado por R$ 186,45 no site da Amazon.

"Meu pênis estava oscilando entre extremamente sensível e traumatizado", ele escreveu, dizendo que um amigo o "empurrou" para experimentar a pomada mais vendida de Elizabeth Arden. 

"Minha mãe usou isso em seus lábios. Você quer que eu coloque isso no meu pênis?", Harry se lembrou de perguntar ao seu amigo, ao que ele respondeu: "Funciona, Harry. Confie em mim."

O duque continuou, em uma passagem que horrorizou muitos leitores: "Encontrei um tubo, e no minuto em que o abri, o cheiro me transportou pelo tempo. Eu senti como se minha mãe estivesse bem ali no quarto."

Com informações de UOL