Uma criança de 3 anos de idade morreu após engolir um objeto "estranho" em Parnamirim. O corpo de Levi Daniel foi sepultado no domingo (23), mas a morte dele, oficialmente registrada na quinta-feira (20), ainda intriga familiares. As informações são do G1.
O drama da família começou no domingo (16), quando Levi começou a apresentar uma espécie de "ronco", que causava dificuldades para respirar. Os pais o levaram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após exame de radiografia, os médicos identificaram um objeto na garganta do garoto.
Após isso, na segunda (17), ele foi transferido ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, para ser submetido a uma endoscopia. No mesmo dia, foi parar na sala de cirurgia para retirada do "corpo estranho". A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levada à UTI com um nível baixo de oxigênio no cérebro. Na UTI, Levi permaneceu internado até a quinta-feira (20), quando faleceu por "morte encefálica".
De acordo com o pai da criança, Lairton Silva, o caso não foi esclarecido pela equipe médica nem pelos legistas do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).